Quadro de desenvolvimento para No Man's Sky | PC

Já sabemos que No Man's Sky será lançado posteriormente para PC e a um tempo atrás surgiu na web uma foto do que seria o quadro de desenvolvimento para No Man's Sky no PC, muitos de vocês já devem ter visto. Eu editei e tentei fazer uma tradução (que provavelmente ficou um pouco porca rs).


Alguns termos eu não entendo o que pode significar, se alguém souber, por favor deixa nos comentários. Abaixo a legenda com o que está escrito nas notas. 

1 - Processo de construção mais rápido
2 - Limpar "GUI" ???
3 - Luzes dinâmicas 
4 - Destruições da nave (Deve se referir aos efeitos visuais e impactos no funcionamento da nave quando recebe algum dano. Já foi dito que a nave sofrerá desgaste com o tempo, você verá marcas na nave de uso prolongado)
5 - Resumo "SLI" ???
6 - Mini mapa (Nos videos é possível ver um tipo de radar no painel da nave e da multitool) 
7 - Tocha (Provavelmente será um crafting rudimentar de uma tocha, ou então uma lanterna)
8 - Mecânica de tiro (Referente a mecânica de tiro da nave e da multitool. Sean Murray já disse que não faz muito sentido um jogo futurista ter vários tipos de armas pessoais, uma ferramenta com várias funções será o que teremos)
9 - Entortamento no espaço (Também deve se referir a deformação do casco da nave)
10 - Limpe os controles e atalhos de teclado ???
11 - "Player + Space dog flighting ai" ???
12 - Adicionar notas mais rapidamente (Pode se referir as notas no quadro ou então algum tipo de nota in game. Por exemplo, informações sobre localização de algum ponto de interesse, tipo de animais no planeta, tipos de recursos naturais, etc.)
13 - Entrada da nave e decolagem
14 - Gerador completo (CORTE) ???

Em progresso:

15 - Mapa galáctico
16 - "Better heavy, air volumetric effects" ???
17 - Carregar objetos "voxel" ???
18 - Faróis e pontos de interesse em planetas (Deve ser uma indicação de localização em pontos do planeta, como uma luz ou hub) 
19 - Rastreamento de objetos nos planetas
20 - Guardar progresso
21 - Telas de inventário dos recursos

Feito:

22 - Comércio nos planetas
23 - Trabalhar muito muito muito duro (Esta é para eles mesmos, é bom que trabalhem mesmo pra lançar o jogo logo. =P)
24 - Edifícios, construções
25 - Planetas tóxicos
26 - Rota de comercio baseado nas IA's da nave
27 - Rastrear descobertas

Teclas de atalho?

F3 - "Deer" ???
F5 - Frota ???
F6 - Drone (Acredito que será possível ter drones no jogo. Provavelmente você poderá utiliza-los para defesa, escanear novas áreas e exploração)
F7 - Inimigo ???
F8 - Besta ???
F10 - "Wingmen" ???

Este quadro é um indicativo direto do desenvolvimento para PC, mas podemos considerar que essas informações também são válidas para PS4, encontraremos esses recursos nele.

Abraço e até a próxima! =)

Arukarin

Pré-vestibulando de Medicina, Star Wars is life e um amante de jogos desde que me conheço por gente.